cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
736
Apresentações
10
Útil
2
Respostas

Rehost Licenças UCCX

TiagoAmorim9576
Level 1
Level 1

Tenho hoje dois servidores rodando UCCX em versões diferentes. 

1 - UCCX 11.5

2 - UCCX 12.1 configurado em HA

 

Tenho 5 agentes hoje rodando na versão 11.5 e eu gostaria de fazer o Rehost das licenças para que eu "mova" esses agentes para o servidor com a versão 12.1.

 

1 - Ainda estou dentro do tempo do Smartnet no servidor com a versão 11. A cisco faria esse rehost sem custo de licenças?

2 - Considerando que a minha versão 12 está rodando em HA, a licença seria diferente, com custo diferenciado?

3 - Qual é o caminho (sem envolver alguma revenda) para solicitar a cisco esse Rehost? Se é que isso é possivel.

 

Obrigado!!

 

2 RESPOSTAS 2

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Fala Tiago!

Voce pode tentar solicitar o Re-host através do Portal de Licenças da cisco.com, informando a sua necessidade e ou ligar no TAC.

Outra opção que utilizo bastante quando preciso migração é enviar um e-mail para licensing@cisco.com solicitando o Re-host, lembrando que você precisa ter o seu cisco id associado ao contrato do se UCCX.

Observando  que no e-mail você precisa adicionar o seu ccoid pois o sistema automaticamente irá criar um TAC, assim irão informar os passos necessários para você 

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Adicionalmente, segue o modelo de e-mail que eu utilizo... Recomendo editar de acordo com o seu Case!

 

 

Hi Team

 

Need Re-Host the SEATs License to my pair of the UCCX Cluster, I´ll move the Users for the Server with newer version, need assistance to move the licenses from UCCX Cluster 9.x to New UCCX Cluster 12.x

 

 

Here more details:

 

Service Contract

32XXXXXX

Service Line Status

Active

Serial Number

Old

UDI=UCCX:94XXXXX

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers