cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
Comunicados

Optimisez vos alertes

453
Apresentações
0
Útil
1
Respostas
MARCIO.GALVAO
Beginner

Sip client para Android no CME

Pessoal

Alguém conhece um Sip client para smartphone Android que eu consiga usar no Call Manager Express apartir da versão 7.1

Eu sei que funciona com o iPhone no (Cisco Mobile 8.1 client) apartir da versão 8.6 CME

Mas gostaria de usar no Android

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Leonardo Tadeu
Collaborator

Olá Marcio,

Jabber for Android é apenas suportado no CUCM:

System requirements

http://www.cisco.com/en/US/partner/docs/voice_ip_comm/jabber/Android/8_6/Cisco_Jabber_Android_8_6_2_RN.html#wp46650

Limitations and restrictions

Cisco Jabber for Android includes the following limitations and           restrictions:

Platform support and compatibility:

Telephony integration

Cisco Unified Communications Manager Versions 7.1.5,                       8.0.3, 8.5, and 8.6
Data sheet Jabber para Android:

Espero ter ajudado

Att

Leonardo Santana

Por Favor   Avaliar as Respostas e identifique as Respostas Corretas para marcar Discussão como Respondida.

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
Leonardo Tadeu
Collaborator

Olá Marcio,

Jabber for Android é apenas suportado no CUCM:

System requirements

http://www.cisco.com/en/US/partner/docs/voice_ip_comm/jabber/Android/8_6/Cisco_Jabber_Android_8_6_2_RN.html#wp46650

Limitations and restrictions

Cisco Jabber for Android includes the following limitations and           restrictions:

Platform support and compatibility:

Telephony integration

Cisco Unified Communications Manager Versions 7.1.5,                       8.0.3, 8.5, and 8.6
Data sheet Jabber para Android:

Espero ter ajudado

Att

Leonardo Santana

Por Favor   Avaliar as Respostas e identifique as Respostas Corretas para marcar Discussão como Respondida.

Ver solução na publicação original

Não foi possível apresentar este widget.