cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
18214
Apresentações
5
Útil
5
Respostas

Como mudar o Local IP Address do Cisco DPC3925 Net Virtua

tiago.gabriel
Level 1
Level 1

No modem vem padrão 192.168.0.1 mas não permite alterar o 192.168, apenas os últimos dois (0.1). Eu preciso alterar tudo para montar uma rede.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Nesse caso usar o Gateway como bridge não ajudaria?

Cheers
Bruno Rangel

Please remember to rate helpful  responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Infelizmente não. Preciso alterar o endereço do modem mesmo. Preciso colocar ele em 10.10.10.1

Alguem ja conseguiu fazer a alteração da faixa LAN do modem Cisco DPC3925

igorpaixao
Level 1
Level 1

No modem vem padrão 192.168.0.1 mas eu preciso alterar para 192.168.1.1, e nao sei aonde altera.

Por favor alguem me ajude.

Obrigado.

sneycampos
Level 1
Level 1

Acesse o modem (192.168.0.1) pelo Chrome ou Firefox, vá nas configurações lan, nos campos onde tem Local Ip Addres: 192.168.0.1...

Você clica com o botão do lado direito em cima do campo cinza, onde tem 192. Ao clicar com o botão do lado direito, vá em "Inspecionar Elemento", vai abrir um console do navegador pra editar o html da página, se você tiver clicado com o botão do lado direito em cima do campo cinza, o campo vai estar marcado no HTML neste console, procure a tag "DISABLED", dê dois cliques nela e apague, faça o mesmo com o restante dos campos disabled. Ao fazer isso, você vai poder editar o valor e colocar o IP que deseja.

 

Pronto, só Salvar as configurações do modem.

 

Abraços, assim que a CISCO ver a resposta vai me banir kkkkkkkkkkkkkkkk