cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
2106
Apresentações
10
Útil
4
Respostas

FALHA F0397 FUN

wilken
Level 1
Level 1

Boa tarde a todos. Venho pedir ajuda sobre uma falha que parou todas as ventoinhas da minha central cisco CUCM versão 11, que apresenta a falha F0397, FAN1_TACH2: Fan speed for fan-2 is lower non recoverable : Check the air intake to the server, essa informação é para todas as 6 FUN. Atualmente estou mantendo o processador resfriado com uma ventilação forçada. Se alguem souber como resolver este problema agradeço.

4 RESPOSTAS 4

Leonardo Santana
Spotlight
Spotlight

Olá Wilken,

Poderia detalhar melhor o seu problema?

O seu CUCM é um servidor virtualizado provavelmente instalado em um UCS da Cisco correto? Se sim qual modelo?

Caso tenha um contrato de suporte valido com a Cisco e seu hardware for um UCS da Cisco, abra um caso no TAC, para receber a assistência em seu hardware.

 

Regards
Leonardo Santana

*** Rate All Helpful Responses***

Bom dia Leonardo, tudo bem? Agradeço pelas orientações e para melhor compreensão do meu problema anexei algumas fotos do CIMC mostrando as falhas. O modelo da CUCM é a versão 11 BE6000.

 

Olá Wilken,

Você possui o BE6000, onde suas aplicações como o CUCM, estão virtualizadas no servidor UCS C220 M4.

Sugiro abrir um caso na Cisco, para avaliar o erro em seu servidor caso você tenha um contrato de suporte valido, pois ao que tudo indica é um problema físico na ventoinha e já está critico. Mas o TAC pode analisar e te passar o diagnostico correto e as ações corretivas necessárias.

 

Regards
Leonardo Santana

*** Rate All Helpful Responses***

Bom dia senhor Leonardo. Obrigado pelas informações. Das 6 ventoinhas eu testei 1 com 12v e ela funcionou em alta velocidade e creio que ela esteja operacional. Vou fazer o mesmo teste com as demais para me certificar que todas estam funcionando e o problema seja erro no software de controle das mesmas. Nós não possuímos mais contrato de suporte com a cisco já passou do tempo.