cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
Bookmark
|
Subscribe
|
440
Apresentações
0
Útil
4
Respostas

Converter AP2802I para Mobility Express

Raphael Felix
Level 1
Level 1

Eu consegui fazer o upload do arquivo aparente meu tudo fico disponível o acesso web dele mas não fico visível nem uma rede Wi-Fi dele, após o upload do arquivo e os passos que ele pede após carregar o upload e necessário mais alguma coisa?

2 Soluções Aceitas

Soluções aceites

Raphael Felix
Level 1
Level 1

Não tive êxito em converter para ME por fiz resolvi comprar o hardware que gerencia eles e deixar em modo cap

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

balaji.bandi
Hall of Fame
Hall of Fame

Once you convert the AP to ME, you use the configuration guide below to set it up based on the requirement.

https://www.cisco.com/c/en/us/td/docs/wireless/access_point/mob_exp/83/user_guide/b_ME_User_Guide_83/b_ME_User_Guide_83_chapter_01000.html

BB

***** Rate All Helpful Responses *****

How to Ask The Cisco Community for Help

I managed to convert the AP. The web interface is available, but it doesn't display any Wi‑Fi networks.

[*12/02/2024 05:35:43.5830] failed wlconfig_commit netdev = wifi1 

[*12/02/2024 05:35:43.5830] Error for wireless request "Commit changes" (8B00) :

[*12/02/2024 05:35:43.5831]     SET failed on device wifi1 ; Operation not permitted.

Olá @Raphael Felix ,

sobre o seu log ... por favor dê uma olhada em:

CSCvo71039 AP 4800 model Slot 2 in Monitor Disable/Enable on UI shows multiple errors

CSCvo71039.png

Espero que ajude !!!

Raphael Felix
Level 1
Level 1

Não tive êxito em converter para ME por fiz resolvi comprar o hardware que gerencia eles e deixar em modo cap