04-24-2025 09:01 AM
Estou com um switching cisco 3560 SERIES POE 48 portas. Estou tentando subir uma imagem porém nao possui espaco suficiente.
Executei o comando dir flash: e apareceu as informações abaixo:
Como posso fazer para resolver esse problema
Lembrando que quando solicito o boot aparece essa mensagem: Boot process failed....
04-24-2025 09:56 AM
- FYI : http://unolution.net/networking/how-to-recover-a-cisco-switch-3560x-3750x-from-boot-loader/
M.
04-24-2025 10:12 AM
Infelizmente o switch não está acessível via tftp, e não possui entrada USB. A opção que tenho é a conectividade via console.
Porém o problemas é que já tentei apagar a IOS antiga e consegui mas quando vou subir a nova fala que não tem espaço.
Já tentei subir via XMODEM 2 vezes e no meio do processo ele aparece a mensagem de que não possui espaço. Sendo que quando eu executo o comando dir flash: só aparece os diretórios e não aparece nenhuma imagem.
04-24-2025 12:30 PM
- Você precisará usar o comando flash_init e, em seguida, usar o procedimento baseado em XMODEM novamente para obter uma imagem e, em seguida, alternar
M.
Discover and save your favorite ideas. Come back to expert answers, step-by-step guides, recent topics, and more.
New here? Get started with these tips. How to use Community New member guide