cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cancel
318
Views
0
Helpful
3
Replies

Catalyst 3560 no boot up

Estou com um switching cisco 3560 SERIES POE 48 portas. Estou tentando subir uma imagem porém nao possui espaco suficiente. 

Executei o comando dir flash: e apareceu as informações abaixo:

Como posso fazer para resolver esse problema 

Lembrando que quando solicito o boot aparece essa mensagem: Boot process failed....

3 Replies 3

marce1000
Hall of Fame
Hall of Fame

- FYI : http://unolution.net/networking/how-to-recover-a-cisco-switch-3560x-3750x-from-boot-loader/

M.

-- Each morning when I wake up and look into the mirror I always say ' Why am I so brilliant ? '
    When the mirror will then always repond to me with ' The only thing that exceeds your brilliance is your beauty! '

Infelizmente o switch não está acessível via tftp, e não possui entrada USB. A opção que tenho é a conectividade via console.

Porém o problemas é que já tentei apagar a IOS antiga e consegui mas quando vou subir a nova fala que não tem espaço.

Já tentei subir via XMODEM 2 vezes e no meio do processo ele aparece a mensagem de que não possui espaço. Sendo que quando eu executo o comando dir flash: só aparece os diretórios e não aparece nenhuma imagem.

- Você precisará usar o comando flash_init e, em seguida, usar o procedimento baseado em XMODEM novamente para obter uma imagem e, em seguida, alternar

M.

-- Each morning when I wake up and look into the mirror I always say ' Why am I so brilliant ? '
    When the mirror will then always repond to me with ' The only thing that exceeds your brilliance is your beauty! '