04-22-2013 10:38 AM - edited 03-15-2019 05:51 AM
Ola,
Meu Cliente tem uma Solucão de CallCenter 8.0(2)SU4. Ele esta tentando gerar um relatorio futuro (agendamento) utilizando o Historico de Relatorios Cisco (HRC) e mesmo configurando os itens necessários o relatório não é gerado. Alguma idéia
Obrigado,
Att,
Wilson
04-25-2013 11:56 AM
Oi Wilson,
Você já leu o capítulo 5, Agendamento de Relatórios Históricos, no hisotrical Reports Guia do Usuário?
Respeitosamente,
Anthony Holloway
Por favor, use as classificações de estrelas para ajudar a impulsionar um grande conteúdo para o topo das buscas.
*Traduzido com o serviço Google Translate
04-25-2013 12:01 PM
Ola Anthony,
Sim eu ja li, mas, não há nada errada na configuração. Optei em abrir um TAC junto a Cisco, ja fiz algumas coletas e estou aguardando um parecer do Engenheiro.
Obrigado,
Att,
Wilson
04-25-2013 12:06 PM
Olá Wilson,
Desculpe incomodá-lo com o básico, quando você já confirmaram-los. Eu só vi seu post sem resposta e pensei que deveria oferecer alguma ajuda.
Boa sorte com o seu caso TAC, e não por favor postar seus resultados para que outros possam aprender.
Obrigado,
Anthony Holloway
Por favor, use as classificações de estrelas para ajudar a impulsionar um grande conteúdo para o topo das buscas.
04-25-2013 12:11 PM
Oi Anthony,
Finalizando as ações com o TAC eu aviso, pode ter certeza. Alem do mais, voce esta sempre disposto a ajudar.
Muito obrigado pela atenção de sempre,
Att,
Wilson
05-17-2013 12:16 PM
Ola Anthony,
O TAC identificou o bug CSCti10774, como possivel causa do problema, porem, o Cliente resolveu abortar os testes, devida a outras necessidades mais emergencias. Talvez sera retomado os testes daqui alguns dias.
Obrigado,
Att,
Wilson
05-17-2013 01:05 PM
Oi Wilson
Obrigado por seguir com suas descobertas de casos TAC.
Quando o cliente opta por retomar os testes, tente mudar o HRC Scheduler serviço do Windows, para usar a conta local do PC administrador. Em seguida, reinicie o serviço. Isso deve permitir que o serviço tem direitos elevados para executar o programa.
Melhor da sorte.
Anthony Holloway
Discover and save your favorite ideas. Come back to expert answers, step-by-step guides, recent topics, and more.
New here? Get started with these tips. How to use Community New member guide