cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cancel
586
Views
0
Helpful
6
Replies

UCCX 8.0(2) SU4 - Agendamento de relatorios futuros não esta funcionando

wilsonsant
Level 6
Level 6

Ola,

Meu Cliente tem uma Solucão de CallCenter 8.0(2)SU4. Ele esta tentando gerar um relatorio futuro (agendamento) utilizando o Historico de Relatorios Cisco (HRC) e mesmo configurando os itens necessários o relatório não é gerado. Alguma idéia

Obrigado,


Att,    

Wilson                  

6 Replies 6

Anthony Holloway
Cisco Employee
Cisco Employee

Oi Wilson,

Você já leu o capítulo 5, Agendamento de Relatórios Históricos, no hisotrical Reports Guia do Usuário?

link: http://www.cisco.com/en/US/docs/voice_ip_comm/cust_contact/contact_center/crs/express_8_0/user/guide/uccx801HRug.pdf

Respeitosamente,

Anthony Holloway

Por favor, use as classificações de estrelas para ajudar a impulsionar um grande conteúdo para o topo das buscas.

*Traduzido com o serviço Google Translate

Ola Anthony,

Sim eu ja li, mas, não há nada errada na configuração. Optei em abrir um TAC junto a Cisco, ja fiz algumas coletas e estou aguardando um parecer do Engenheiro.

Obrigado,

Att,

Wilson

Olá Wilson,

Desculpe incomodá-lo com o básico, quando você já confirmaram-los. Eu só vi seu post sem resposta e pensei que deveria oferecer alguma ajuda.

Boa sorte com o seu caso TAC, e não por favor postar seus resultados para que outros possam aprender.

Obrigado,

Anthony Holloway

Por favor, use as classificações de estrelas para ajudar a impulsionar um grande conteúdo para o topo das buscas.

*Traduzido com o serviço Google Translate

Oi Anthony,

Finalizando as ações com o TAC eu aviso, pode ter certeza. Alem do mais, voce esta sempre disposto a ajudar.

Muito obrigado pela atenção de sempre,


Att,

Wilson

Ola Anthony,

O TAC identificou o bug CSCti10774, como possivel causa do problema, porem, o Cliente resolveu abortar os testes, devida a outras necessidades mais emergencias. Talvez sera retomado os testes daqui alguns dias.

Obrigado,

Att,

Wilson

Oi Wilson

Obrigado por seguir com suas descobertas de casos TAC.

Quando o cliente opta por retomar os testes, tente mudar o HRC Scheduler serviço do Windows, para usar a conta local do PC administrador. Em seguida, reinicie o serviço. Isso deve permitir que o serviço tem direitos elevados para executar o programa.

Melhor da sorte.

Anthony Holloway

Por favor, use as classificações de estrelas para ajudar a impulsionar um grande conteúdo para o topo das buscas.

*Traduzido com o serviço Google Translate